Reunidos em uma unica postagem todos as noticias que envolveram o Duque e a Duquesa de Sussex. O casal continua trabalhando nos bastidores nas causas que acreditam, enquanto o mundo enfrenta uma pandemia e eles decidem qual a melhor hora de voltar os holofotes.

12 de junho: Kate Stephens, CEO da Smart Works, falou em entrevista neste mês de junho sobre a patrona da instituição, Meghan Markle:

Ela nos visitou primeiro antes de se casar, quando ela estava conhecendo os setores de caridade do Reino Unido e eu acho que ela realmente se conectou com o que fazíamos e como fazíamos as coisas aqui. Ela viu o impacto que nós conseguíamos ter, nos termos tanto de roupas quanto de treinamento, ajudando mulheres. Eu acho que isso sempre fez parte da sua crença, então ela veio secretamente nos ver ao longo do ano e então, nós pedimos a ela que fosse nossa patrona e ela disse sim, o que foi incrível. Ela tem ótimas ideias e tem sido uma inspiração para nossas clientes acima de tudo. Sempre que ela vem nos visitar, ela se envolve em vestir e treinar as clientes e traz suas ideias pra mesa também. E ela ainda é absolutamente envolvida.

Desde janeiro de 2019 quando se tornou patrona da Smart Works,  Meghan vem se mostrando empenhada em dar todo o suporte necessário para que eles continuem funcionando a todo vapor. Além da criação da coleção capsula lançada em setembro passado, a Duquesa também os destacou na edição de setembro da British Vogue quando a mesma foi a primeira co-editora.

14 de junho: Meghan Markle enviou uma mensagem pras mulheres da Hubb Community Kitchen referente aos 3 anos do incêndio na torre:

Eu penso sobre quando eu as conheci e como vocês tinham se juntado por conta do que viveram em sua comunidade. E agora, o que vocês fazem é tão inspirador, vocês continuam devolvendo, continuam colocando o amor em ação. A cozinha Hubb é sobre isso… Nós sabemos que significa amor, mas vocês são o exemplo do amor em ação e esse é seu propósito. Tenho muito orgulho de vocês, Harry também, estamos enviando muito amor pra vocês hoje, eu sei que é um dia difícil, mas também é um onde vocês podem ver o quanto conquistaram nos últimos três anos e vocês continuam compartilhando e sendo um exemplo para os que estão ao seu redor.

Meghan conheceu as mulheres da cozinha Hubb antes de seu casamento com Harry e vem as apoiando desde então. A Duquesa de Sussex apoiou o livro de receitas que serviu para arrecadar fundos para a Hubb Community Kitchen. No livro foram escritas 50 receitas pelas mulheres que foram afetadas pelo incêndio da Torre Grenfell. Meghan foi responsável por escrever o prefecio do livro. ao longo desses três anos, Meghan, Harry e Doria, mãe de Meghan, apoiam continuamente a mulheres da cozinha Hubb.

21 de junho: Falando na cozinha Hubb, Harry e Meghan enviaram uma carta para a caridade Street Games para agradecer o apoio na entrega de refeições da Hubb Community Kitchen em Londres:

Querida Jane,

Nós queríamos escrever e expressar nossa gratidão ao time do StreetGames depois do apoio entregando as refeições feitas pela Cozinha Comunitária Hubb por Londres. Saber que o North Paddington Youth Club, Solidarity Sports e St. Matthews Project distribuiu centenas de refeições frescas por meio de suas conexões com jovens nos últimos meses é fantástico.

O impacto do COVID-19 é assustador e difícil para muitas pessoas de todo o mundo. Mesmo assim, são em tempos difíceis assim que o espírito de bondade com os outros e a comunidade prevalece.

Nós estamos muito tocados de testemunhar de longe a união das organizações que celebramos e nos importamos muito sobre. A compaixão e liderança de jovens ao redor da comunidade do StreetGames é vital e é a sua gentileza e altruísmo que inspira todos a ser melhores.

Essa carta vem com nossa sincera gratidão e melhores desejos para todos na StreetGsmes.

Harry e Meghan.

24 de junho: Harry e Meghan assinam com a Harry Walker Agency:

Segundo o Los Angeles Time, Harry e Meghan assinaram um contrato com a empresa Harry Walker Agency de Nova York, que será responsável por organizar palestras que o casal dará no futuro próximo. Harry e Meghan participarão de discussões moderadas e palestras com associações comerciais, corporações e fóruns da comunidade. Eles se concentrarão em questões sociais como raça, igualdade de gênero, questões ambientais e saúde mental.

A Harry Walker Agency estará encarregada de gerir as oportunidades do casal de falar em público e anunciar o retorno de Harry e Meghan as plataformas digitais, enquanto eles procuram promover a Archewell.

Harry e Meghan não tem nenhuma intenção ou planos de falar sobre o tempo que trabalhavam para a realeza, menos ainda sobre o funcionamento da Família Real. Harry e Meghan ao assinar com a Harry Walker Agency se junta a outros famosos como Michelle e Barack Obama, Hillary e Bill Clinton, Stacey Abrams, Oprah Winfrey e Jane Goodall que também são agenciados por essa empresa.

A Harry Walker Agency é uma agência de oradores líderes do mundo. Desde 1946, a empresa estabelece parcerias com planejadores de eventos em todo o mundo e os conecta às vozes mais importantes do mundo.

24 de junho: Archie Mountbatten-Windsor está processando a Splash News:

O filho de Harry e Meghan, Archie Harrison Mountbatten-Windsor está processando a Splash News, agência de fotos, por violar sua privacidade. O caso está tramitando no Supremo Tribunal do Reino Unido e o escritório que representa Archie é o Schillings. O caso foi apresentado nos tribunais no dia 25 de março.

Nos documentos legais, Meghan é referida como “amiga de litígio”. Isso é por Archie ser menor de idade. As fotos em questão foram tiradas em um passeio na floresta no Canadá em janeiro onde Meghan e Archie estavam acompanhados por seguranças.

fffffffffffff_28929.jpg fffffffffffff_28729.jpg fffffffffffff_282229.jpg

27 de junho: Os Sussex apoiam a campanha Stop Hate For Profit:

Meghan Markle e Príncipe Harry tem defendido nos bastidores a campanha #StopHateForProfit, que inclui um boicote ao Facebook. O boicote a plataforma consiste em uma briga da indústria com a rede social sobre a maneira com que eles moderam o conteúdo, principalmente o discurso de ódio.

Nas ultimas semanas, o Duque e a Duquesa de Sussex conversaram e incentivaram CEOs de todo mundo a se solidarizarem e se juntarem a grupos de direitos civis, tais eles como NAACP, Color of Change e Anti-Defamation League. O objetivo é que os CEOs comecem a pedir aos profissionais de marketing de suas empresas não comprem anúncios do Facebook.